quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bedtime Stories - Sancion Angel Senses

Há um certo tempo, eu desenvolvi uma verdadeira paixão por um esmalte. É o caríssimo importado Glitter in the Air da grife Debora Lippmann. Com o preço de um reles vidrinho dessa jóia líquida, eu faço compra no mercado para a semana toda. E como eu tenho família, filho e muito juízo, esse esmalte ficou lá no altar das causas impossíveis... né? Isso até ontem.
Foto: http://lacquerwear.com

Em uma das minhas peregrinações pelas perfumarias da cidade em busca de novidades para minhas criações encontrei aquele que promete ser um "dupe", ou seja, um clone do D.L. É o Bedtime Stories da marca Sancion Angel.  Tá certo que a net anda cheia de causos polêmicos sobre a marca, mas aqui pra mim, valeu a compra. E o preço muito, mas muuuuito menor que o original. Então, fiquei feliz mesmo assim.
Foto: http://esmaltepedia.blogspot.com.br
A única coisa ruim que constatei até agora é que ele é muito ralo e para conseguir o efeito acima, é preciso aplicar no mínimo 4 camadas do produto. Por isso, eu acabei usando por cima de outro esmalte, conseguindo também um efeito maravilhoso.

Nesta foto aqui, de minha autoria, apliquei primeiramente 2 camadas do PLANO PERFEITO (Colorama) que é um cinzinha levemente perolado com um sutil toque de violeta. E por cima, uma camadinha do Bedtime Stories.... gente, eu amei... estou tão satisfeita que nem quis fazer desenhos nas unhas (logo eu, a viciada).
Agora que tenho em mãos a minha "cópia barata" do Glitter in the Air (D.L), vou brincar muito...





Nenhum comentário:

Postar um comentário