quinta-feira, 14 de junho de 2012

14 de junho - Dia da Manicure

Essa  nem eu sabia... que a gente tinha dia e tudo. Olha só, que honra!
A todas as colegas de profissão, um feliz dia!
E aqui a oração para que tudo sempre nos corra bem.




Oração da Manicure

Senhor, te agradeço cada dia e cada hora que dedico ao exercício da minha profissão.

Senhor, ilumina minha mente e guia minhas mãos, para que elas sejam instrumento capaz de proporcionar tranquilidade, bem estar e conforto aquelas que confiam em mim.

Senhor, te peço humildemente que derrame a luz da tua infinita sabedoria para poder entregar o melhor de mim em meu trabalho diário.

Senhor, abra as portas da minha inteligência para colher frutos do reconhecimento ao meu trabalho, com a consciência em Paz.

Senhor, afasta-me das pessoas de pensamentos negativos e dos comentários adversos, afasta toda inveja e toda palavra não edificante.

Senhor, que eu possa executar cada vez melhor as tarefas da profissão que escolhi e abracei livremente.

Senhor, abençõe meu trabalho, meus clientes, meus amigos, minha família, meus colegas de profissão e que tua magnifica presença se faça constante, que eu possa ser sempre serena e disposta, derramando harmonia que é a essência da beleza e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário